O Que Me Faz Feliz…

Ideias e Instruções de Bijuterua, Croché e Receitas

Biscoitinhos de Fósforo

2 comentários

Ah! Como a primeira receita neste blog gostaria de mostrar a todos esses adoráveis biscoitinhos de manteiga a forma de fósforos!
Peguei a ideia de um site italiano chamado Giallo Zafferano. Na receita deles a cobertura (parte vermelha) é feita usando glacé real mais infelizmente como não podemos confiar e, ovos crus tive que usar um glacé simples.
Demorou mais ou menos uma hora para secar a cobertura e não ficou muito lisa na parte de baixo mais acho que o efeito final saiu bem:

20120922-102029.jpg

2 thoughts on “Biscoitinhos de Fósforo

  1. nossaa! os biscoitos com forma de fosforo sao uma linda ideia para meu aniversario! acho que vou tentar fazer esa receita… alem dos biscoitinhos gosto da caixa, o envelope… é uma ideia boa para um presente, por exemplo para natal !

  2. Olá Rocio, fico feliz que gostou da idéia também os achei simpáticos! Infelizmente nao tinha corante de cor vermelha, acho que teria sido mais evidente que são fósforos pequenos, não acha?

Deixe uma Resposta

