O Que Me Faz Feliz…

Ideias e Instruções de Bijuterua, Croché e Receitas

Brincos De Ponto Tijolo

6 comentários

20121010-193848.jpg

Que história que tem atras destes brincos! Foram a causa deles que comecei a amar bijuteria. Um dia, vasculhando em uma das minhas caixas encontrei um folheto que não tinha visto havia anos. As folhas meias machucadas e amareladas chamaram a minha atenção. Levei-as pro meu quarto e comecei a trabalhar no mesmo instante!
Para o primeiro par ( esses mesmos) demorou um pouco, terminei somente o dia depois ( claro com pausas para almoçar e jantar) mais após esses não pude parar, fiz pares em tons diferentes de azul, outros amarelo e rosas e dai pra frente.
Até fiz uma pulseira pra combinar, tenho que procurar a foto no outro computador, fiz muitos anos atras e a tive que desmanchar pra inventar outra coisa.

Se alguém quiser instruções é só me mandar um email!

6 thoughts on “Brincos De Ponto Tijolo

  1. por favor me mande o passo a passo deste brinco de tijolinho,ja tem um tempo que procuro.obrigado

  2. Olá Luciana, obrigada pelo comentário e desculpe pela demora ao responder, problemas com internet. Ainda não tenho o passo a passo pronto mas pretendo preparar-lo e por o novo post entre 2-3 dias.
    Também adoro esses brincos, depois de fazer o primeiro par não vai poder parar, garantido!!

  3. Cara Luciana, nao pude ainda fazer o passo a passo, como as festas estão encima da agente. Visite este site, tem instruções em espanhol, acho que ajudaria se estiver com pressa de fazer esses brincos, pra Natal por exemplo. Em todo caso assim que tiver um momento farei o passo a passo, boas festas!!
    http://www.abalorios.net/ABA/taller/tec/comanche.htm

  4. Obrigado pela atençao,vou dar uma olhada neste passo a passo que vc me indicou,aguardo o seu passo a passo…Feliz ano novo!

  5. Ola eu gostaria de aprender essa tecnica assim como vc tenho ate hj meu primeiro chaveiro de miçanga que fiz e me interresei em aprender essa tecnica do tijolos.
    obg

    • Olá Driely! Que simpático que vc também tem sua primeira biju! Sabe, estou mesmo trabalhando neste passo a passo agora, deveria esta no blog amanha.
      Só que não coloco mais posts aqui, tenho um blog dedicado só a tutoriais de bijuteria.
      Enquanto aguarda, da uma olhada la no caso tem algo que interesse ta?

      yasminebijoux.wordpress.com

      Obrigada pelo comentário!

Deixe uma Resposta

